Da pra acreditar em um cara que diz gostar de uma menina mas gosta de ficar adicionando mulheres bonitas aleatórias em rede social?
Homens, pq vocês (ou alguns de vocês) agem assim? Pulo fora ou não é nada demais?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/08/2017 23h23
Vc é dona dele?
27/08/2017 23h26
Só porque vc é feia vai ficar de mimimi?
KAKAKAKAKAKAKAKKAAK
Vc tá achando que é o que neste mundo? vai com calma aí fia.. Com chatura vc só vai conseguir uma coisa..
27/08/2017 23h49
Não é nada demais, estranho é vc ficar vigiando cada passo do cara nas redes sociais, isso pode virar doença, vai se tratar...
anônimo
28/08/2017 07h38
Você é mulher ou namorada? Se sim, é desrespeitoso.
elas respondem
anônima
28/08/2017 00h31
Homem é assim mesmo, tudo safado, vai se acostumando...
28/08/2017 00h00
Redes sociais são assim mesmo, às vezes o cara só quer ter um feed com mulheres bonitas, a situação só ficaria mais complicada se vocês fossem namorados e além de add outras mulheres, ele conversasse e saísse com alguma delas... Mas no seu caso, não tem muito o que fazer não.
anônima
28/08/2017 00h22
Ele deve ta atirando pra todo lado. Kkkkk
27/08/2017 23h53
Mas.. Gente... Agora gostar é como se tivesse aprisionado e deixando se viver? Se vocês não tem uma relação séria ainda é ambos são solteiros, isso é normal.. Fica mais tranquila... Pq se vc está assim só pq ele diz que gosta de vc.. Wd começar namorar então vc vai querer Facebook se casal é tudo. Mais pé no chão.
27/08/2017 23h55
Separe virtual do real. Rede social é vitrine. Não devia dar tanta ênfase pra isso.

Mas se vc acha q vai se sentir melhor, pula fora. Deixa ele pras bonitonas que ele anda adicionando alearoriamente.