Sempre achei o prazer feminino extremamente saudável, libertador e encantador. No entanto, algumas mulheres negam que se masturbam. Com o passar do tempo, várias amigas minhas acabaram confessando que se excitam tanto que se tocam várias vezes por dia. Muitas delas falam que têm o costume de até 4 vezes ao dia. E com você? Essa a média,mulheres?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/11/2023 16h02
Nesses últimos meses tenho feito a maior parte da semana. Quando estou ovulando a vontade é maior, aí posso chegar a fazer 2 ou 3 vezes no dia.
02/11/2023 16h18
sim, faço regularmente
anônima
02/11/2023 16h20
Com frequência não seria bem a palavra, mas toma sim uma boa parte do tempo. Mas em contrapartida, ao comentário que vi, mulher adulta não tem tempo pra isso, mas encontra uma ou outra oportunidade para realizar o ato.
No meu caso, masturbo 1 vez a cada 2 dias antes do período fértil, e no período fértil é 2 vezes dia sim, dia não. Quando passa esse período, não dá mais vontade de se masturbar sem estímulos externos (pornografia por exemplo, e eu evito).
E demoro cerca de 40 minutos para chegar nos finalmente (talvez eu seja retardada kkkkkkkkkkkkkk)
anônima
02/11/2023 18h06
Eu não, raro
eles respondem
02/11/2023 16h01
É, a masturbação feminina ainda é um tabu enorme, porém, é uma das coisas mais normais do mundo.
02/11/2023 16h04
É o mesmo tanto que os homens
02/11/2023 16h16
Sim, tudo ninfomaníaca.
02/11/2023 16h02
Mito.
Mulher adulta não tem tempo pra se masturbar.
02/11/2023 16h21
Mulheres não precisam se masturbar pq sempre têm alguém a disposição pra comê-las.