Eu namoro um garoto realmente atraente, somos do ensino médio e ele tem 16 anos e eu também. Mantenho todo cuidado possível com meu corpo, e até que tenho boa aparência física. Sou baixa, cintura fina e quadris largos. Meus seios são pequenos, mas minha bunda compensa... Tenho tido problemas de confiança, pois acho que não consigo deixar meu namorado excitado.. Ele me deixa bastante, mas sinceramente não acho que consigo deixar ele assim.. Como notar que estou causando a ele uma boa sensação?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/11/2023 16h06
Quando sair leite.
02/11/2023 16h09
Nessa idade não devia ter nenhum problema. Parece que o problema é ele. Pode ser culpa da pornografia
02/11/2023 16h05
Talvez ele seja o problema.
Não sinta atração por você, mas não quer terminar.

Quanto tempo juntos?
02/11/2023 16h07
Está na hora de terminar.
02/11/2023 16h07
Voce está muito insegura.
Seu corpo é lindo,é bonito,é maravilhoso sim.Aprenda a ser mais confiante em si.
A mulher nunca é culpada pela falta de desejo do homem,caso aconteça.
O que não parece ser o caso,é só uma insegurança boba sua,acabe com esse pensamento
elas respondem
anônima
02/11/2023 16h20
Não era nem pra vc estar transando ainda kkkk
16 anos... meu Deus!