É complexo definir isso porque o que faz a pessoa madura são as experiências que ela já viveu. Seria ela saber lidar bem com as mais diversas situações, demonstrando que tem domínio, equilíbrio e potencial para resolver adversidades. Porém, se essa mesma pessoa se deparar com uma situação totalmente nova, desafiadora, que ela nunca nem sonhou em passar na vida, pode ser que ela demonstre não ter tanta maturidade assim
02/11/2023 16h20
Saber tratar e lidar com pessoas e situação de forma coerente e correta, ter uma visão inteligente de mundo, saber se portar bem diante de pessoas e situações, virar-se sozinho, mas saber quando precisar de ajuda, etc.
02/11/2023 16h33
Assumir compromissos,não fugir das responsabilidades,arcar com as consequencias dos proprios atos
02/11/2023 16h45
Passar o dia inteiro falando merda.
elas respondem
02/11/2023 17h08
Encarar um desafio e dispor de conhecimento, próprio ou de terceiros, para superar esse obstáculo.
Ajudar sem querer algo em troca.
Saber agir com estratégia, usando o emocional e o racional em equilíbrio.
Dispor de conhecimento, quando necessário.
Não fazer os outros de idiota.
Ser cordial, e não levar rancor mediante qualquer circunstância.
02/11/2023 16h19
Saber medir e arcar com as consequências dos próprios atos
anônima
02/11/2023 16h31
Inteligência emocional
Financeira
Autocontrole