Depois de meses acabei cedendo a masturbação e fiz com um homem que havia conhecido, não mandei nudes, mas dá no mesmo. Não continuei com ele, mas eu havia acabado, depois que acabei fiquei com tontura, sabe "bamba" no corpo. Senti um vazio, relaxamento misturado com tontura, eu dormi, coisa que raramente consigo de tarde, acordei com corpo fraco, tonta e cansada.Nem cheguei a gozar de fato, não entendo esses efeitos físicos. Só sei que me sinto péssima, quebrei minha palavra de que não masturbaria

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/11/2023 16h35
Religião e feminismo são venenos para a alma
anônimo
02/11/2023 16h20
Ele devia estar possesso por algum incubo.
02/11/2023 16h21
Na verdade, sempre que eu durmo de tarde acordo meio cansado, com o corpo fraco. Então talvez não tenha total culpa da masturbação.
02/11/2023 17h08
Se você sentiu todos esses "sintomas" é porque você gozou. O ato da masturbação traz efeitos como esse no corpo, e você deve ter ficado muito tonta e cansada porque sua alimentação também pode ter influenciado nisso.
02/11/2023 17h40
Masturbar é o ato mais natural que existe. Não deixe que os hipócritas te convençam que isso é errado.. eles fazem isso para tentar fugir da realidade de que eles tb fazem Tudo que é bom para o nosso corpo, temos uma certa propensão para achar errado., diante da religião. Só se hidrate um pouco. Geralmente as mulheres demoram mais pra isso. E seus orgasmos são muito intensos. Da próxima vez se liberte das neuras que vai ser ainda melhor.

P.S. vc não precisa de uma pessoa do outro lado pra fazer. Procure fazer no seu tempo, respeitando sua mente e seu corpo
elas respondem
anônima
02/11/2023 16h40
Minha filha precisa de um hipercalorico e tomar ferro tá fraca
Senhorita punheteira kkkkkkkk