Fui cortar o cabelo hoje,em um salão novo,cheguei lá comprimentei o barbeiro,mas quando ele começou a puxar assunto comigo,não sabia oque falar,só ria e concordava,do nada não pensava em mais nada além de que ele tava me achando um cliente muito chato e estranho,eu me olhando no espelho tava me sentindo um lixo,não saia nada da minha boca,percebi também que não sei diferenciar ironia,não sei falar com tom de sarcasmo e etc,vim embora numa depressão da morte,parece que sai de lá com uma aparência de mim mesmo toda distorcida dps desse acontecimento,oq pode ser isso??

eles perguntam
7 5
elas respondem
02/11/2023 16h47
Pera pera.... Muita informação numa pergunta só! KKK Tenho muitas perguntas.
Isso foi uma situação isolada? Você nunca se sentiu assim? Você diferencia ironia, sarcasmo em outras situações sociais?
Começa a se observar e se perceber em outras situações.
O que vai diferenciar se é autismo, ansiedade social, (esquizofrenia não acho que tenha a ver), energia ruim, dia ruim, estresse, ansiedade generalizada ou qualquer outra coisa, é a constância desses sintomas e o prejuízo disso na sua vida.
anônima
02/11/2023 16h33
Fobia social
Sou assim também;/
anônima
02/11/2023 16h51
Você tem e que parar de frescura e viver mais a vida

Isso pra mim e frescura mesmo
anônima
02/11/2023 16h52
Tá mais pra fobia social, pode ser outra coisa tbm
02/11/2023 17h15
Fobia social.
anônima
02/11/2023 17h16
Parece ser fobia social, quem tem pensa que está sendo julgado a todo o momento e não se sente bem perto das pessoas. Busque ajuda.
anônima
02/11/2023 17h30
vai na psiquiatra né.
eles respondem
02/11/2023 16h37
É tudo isso e muito mais.
02/11/2023 16h38
Esquizofrenia que não é
02/11/2023 16h39
existe a depressao pós corte, mas a sua comecou antes k
anônimo
02/11/2023 16h48
Você não consegue encarar no olho? Não gosta que fiquem te tocando? Você é detalhista? Você prefere estar sozinho? Você é sincero demais? Tudo isso é de autista e mais um pouco.
02/11/2023 17h27
Por que krlhs isso seria esquizofrenia?