Segundo a estatística o ato do Alto extermínio dobra a cada ano ( so aqui no Brasil ) muitos Corações vazios .

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
27/08/2017 23h36
Sim, posso dizer com propriedade.
anônima
27/08/2017 23h37
Acho q pode ser um dos fatores.
A falta ou baixa auto.estima.
Contribui bastante
anônima
28/08/2017 00h01
Eu acredito que sim.
28/08/2017 00h41
Não costumam ser variáveis consideradas. Se a insegurança nesse caso está ligada a baixa autoestima, então não é tão nocivo a ponto de levar a um suicídio. Claro que o motivo dessa baixa autoestima tem que ser encontrado e tratado (lá da raiz), mas não é tão preocupante. A maioria das pessoas que cometem suicídio fazem por impulso, seguidos de outros transtornos, como uma depressão mais severa.
Lou
28/08/2017 00h47
Uma coisa pode levar a outra sim! Procure ajuda!
anônima
28/08/2017 01h24
Sim, mas trabalhe isso daí rapaz. Na vida a única coisa que não se dá jeito é pra morte.

Se quiser pode me chamar no pv, tô à disposição :-)
28/08/2017 02h09
Eu tenho baixa autoestima mas nunca pensei em me suicidar
eles respondem
27/08/2017 23h41
Baixa autoestima pode ser... uma coisa vai puxando a outra.

Insegurança não... a pessoa não tem coragem de tirar a própria vida.

Se vc estiver passando por uma situação dessas, ligue 141 e lá terá alguém pra te ajudar.
anônimo
28/08/2017 00h05
São sinais que a pessoa não anda muito bem. Se for seu caso, procure a ajuda de profissional ou ligue para o CVV - 141.
28/08/2017 00h20
Fica, já pensei em cometer suicídio 2x. Uma aos 14 anos e uma ano passado. Eu era deprimido, inseguro, me achava o mais feio, sofria bullyng na escola por ser nerd e retraído, pai alcoólatra. Depois tomei vergonha na cara e parei com isso.
Ano passado quando procurava ajuda psicológica encontrei uma pessoa muito especial nesse site que me ajudou.