Homens, vocês gostam que a menina tome iniciativa no beijo?
0
anônima
392
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
Eu gosto de mulheres com atitude, não apenas no beijo, mas no geral.
9a
As vezes seria legal uma garota tomar uma atitude. Porque serio a gente é meio lento pra entender no começo. E é verdade não tem como negar
anônimo
9a
Gosto das que chegam chegando
elas respondem
3
9a
Se teu hobby é beijar, não vou te criticar ta de parabénssss...
Se tá com vontade de beijar, beija ué, independente do sexo da pessoa.
9a
Depende da situação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!