É o seguinte, eu tenho um amigo que é desleixado com relação a vida dele, ele não possui água, energia, e gás, ele trabalha em restaurante no qual recebe uma mixaria de cerca 300 reais e pode comer de graça, o contexto da situação é que ele vem todos os dias na minha casa para carregar o telefone usar a internet e ainda por cima usar o meu banheiro, o meu dilema é, eu falo para ele que estou incomodado e acabar azedando a amizade ou deixo ele continuar cavando a própria desgraça?

eles perguntam
9 3
elas respondem
02/11/2023 19h37
Você que convida ele diariamente para ir até sua casa, ou ele mesmo se oferece?
Eu começaria a inventar desculpas de que não estou em casa ou coisa do tipo, uma hora ele vai começar a se tocar... se tu já deu indiretas para que ele saia desta zona de conforto e mesmo assim não adiantou, problema é dele, você está começando a sair no prejuízo por conta dessa folga toda dele.
anônima
02/11/2023 17h14
Coisa de acomodado eu corria da minha casa a vassouradas
anônima
02/11/2023 17h15
Quem tem boca vaia Roma
02/11/2023 17h15
Complicado né, mas acho que vc precisa falar a verdade com ele, pq de uma forma ou de outra uma hora essa amizade vai acabar "azedando". Vc mora sozinho?
anônima
02/11/2023 17h50
Perguntava se ele tá doidão
02/11/2023 17h52
Pelo jeito seu amigo está acostumado com essa situação, então é melhor falar a verdade independente de amizade....se não daqui a pouco ele vai acabar se mudando pra sua casa. Kkk
02/11/2023 18h04
Se a amizade é verdadeira, ele não vai se abalar tanto, tente conversar de um jeito que ele entenda que está sendo cômodo.
anônima
02/11/2023 18h06
Converso...
Amigo tem um prazo limite para isso tente mudar sua vida porque não vou te apoiar mais tempo nao
anônima
02/11/2023 19h54
Se afasta, finge q n tá em casa
eles respondem
anônimo
02/11/2023 17h21
R$ 300... Não diga nada, coitado dele :( cadê a maravilhosa CTL e sindicatos do Luladrão nessas horas?
anônimo
02/11/2023 17h25
Minha casa não é abrigo pra mendigo, ja tive um colega assim o fdp vinha aqui só pra comer e jogar video-game, cara acabava com minha despensa.
02/11/2023 17h42
Não teria amigos.