Acredito que uma das coisas mais gostosas que existe é alguém te "homenagear". Você, mulher, já se excitou com uma pessoa ao ponto de precisar se masturbar pensando nela? Algumas mulheres já confessaram e admito que isso me excitou muito. Você confessaria para o homemageado(a) que já teve orgasmo pensando nele(a)?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/11/2023 17h48
Só me excito quando se trata de dinheiro
anônima
02/11/2023 17h48
Já disse sim. Ele gostou bastante e eu mais ainda, por saber que ele fazia o mesmo. Foi um tempo muito bom, sempre precisava trocar de calcinha quando conversávamos.
eles respondem
02/11/2023 17h41
Todas já passaram por isso.
anônimo
02/11/2023 17h45
sim, já homenageei algumas mulheres e falei isso para elas, todas gostam de saber. Também que já escutei delas que tocaram uma siririca pensando em mim, algumas até vídeo e fotos mostraram fazendo isso.