Somos colegas de faculdade, mas fazemos outro curso e em uma festinha acabei ficando com ele, depois de uns 3 anos de longos olhares pelos corredores, cedi e ele sumiu, não me respondeu mais e além disso parou de ir até pra faculdade, ouvi dizer que ele vai mudar de curso. Pq ele sumiu assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/08/2017 00h10
Pode ser que esteja com um problema pessoal. Pode ser que se arrependeu. Pode ser a mistura das duas hipóteses. É relativo.
28/08/2017 00h19
Que issooooooooo... essa buceta faz coisas hein kakakka
anônimo
28/08/2017 02h09
Floxo
elas respondem
28/08/2017 00h10
Quanto a mudar de curso não pode ser por sua causa, seria muito exagero. Mas só deve estar te evitando como qualquer cara que consegue o que quer e vc de alguma forma deve estar insistindo ou parecendo ansiosa em querer vê-lo novamente. O conselho é: para! Não precisa bloquear ele, mas para de mandar mensagem, exclui o número dele e para de querer saber sobre ele. Segue o baile, porque se ele quisesse alguma coisa com vc, ele não mediria esforços pra te procurar.
anônima
28/08/2017 00h06
Porque lhe comeu e pelo visto se arrependeu amargamente. E já deixou claro que nem quer lhe ver mais.
anônima
28/08/2017 00h20
Ele só queria isso.