Eu combinei com ela de ir lá na casa dela hj a noite e ela concordou, daí eu mandei mensagem pra ela falando que quando eu tivesse indo pra lá eu mandava mensagem, daí agora ela vem me falar que não é pra eu ir pq ela tá na casa da amiga dela .... Daí eu fui responder de volta e a mensagem não chegou ... Quer dizer que ela desativou a Net

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/11/2023 20h06
Deve ter saído com outro boy
eles respondem
02/11/2023 19h24
A verdade mesmo é que ela quer dar para outro hoje.
02/11/2023 19h26
Ela escreveu isso pra vc com o celular na mão transando com o outro
02/11/2023 19h27
Inavada a casa dela.