Vocês acham certo o namorado manda foto de "tudo" o que faz no whatsapp para outra mulher.
Por exemplo , cortou o cabelo manda, Vai andar de bicicleta manda, encontrou um amigo que a pessoa conhece , manda para ela.
Mais nunca manda nossa e também não posta foto nossa nas redes sociais.
Estou tão triste com isso, sempre que vou falar algo vem o retorno : Não tem nada haver, como você sabe que envio fotos " Eu já vi ele enviando" se não é isso brigarmos e fica sem falar e tudo é culpa minha, sempre estou errada de falar.
Aí eu pergunto e se fosse ao contrário?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/11/2023 19h35
Meio estranho mesmo, vá averiguar mais.
elas respondem
02/11/2023 19h33
Não, intimidade demais para o meu gosto. Nem me interessaria por um cara que age assim. Cuidado, você está sendo enganada.
anônima
02/11/2023 19h33
Ninguém é tontinho assi né
anônima
02/11/2023 19h55
Não é normal