Percebo muito ataques de homens contra mulheres e vice-versa, diminuiem um ao outro mas esses mesmos reclamam da dificuldade em encontrar um parceiro do sexo oposto. Não parece fazer sentido

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/11/2023 21h13
Você é bem hipócrita.
anônima
30/01/2024 20h39
Também não entendo isso
eles respondem
anônimo
02/11/2023 21h08
Aqui nesse site assim como em toda a internet deixamos sair toda a podridão que temos dentro de nós, é terapêutico, nos torna melhores lá fora, é tipo a série de filmes The Purge, só que virtual.
02/11/2023 21h10
"Quem desdenha quer comprar", colocam defeito em tudo aquilo que querem mas sabem que são incapazes de conseguir apenas para se confortarem de que estão no controle da situação.
02/11/2023 21h14
pelo que vejo, aqui é todo mundo um personagem, não acho que esses ataques sejam sérios
02/11/2023 21h09
vc passa a odiar aquilo te faz falta....é completamente compreenssivel
vc começa a odiar aquilo que TODOS tem mas que vc não pode ter e que é inalcansável ...cria raiva mesmo e vira odio
anônimo
02/11/2023 21h11
Homens e mulheres daqui não são referência de nd
02/11/2023 21h16
Excelente pergunta. Com certeza eles atacam por se sentirem frustrados pela situação que se encontram mesmo. Pensa bem, não faria sentido os ataques se eles se concentrassem apenas em responder as perguntas.