Estava conversando em uma roda de colegas e entre eles estava um cara que já me atraiu a um tempo atrás, hoje em dia temos mais amizade do q outra coisa e nem flerte rolou.

O assunto era homens rodados, onde eu disse que não ficaria com alguém que fica com todas sem critério. Ele disse que não ligava pra isso e me perguntou:
-Fulana, vc me acha rodado?
-Eu: não sei, só sei q ficou com duas mas quando te vi achei com cara de cafajeste.
Ele riu e perguntou:
- Mas se eu fosse rodado e a gente trocasse uma ideia legal, mesmo assim vc não ficaria comigo?
Eu fiquei totalmente sem graça e me contradisse, falei que ficaria mas depois de pensar bem antes e ver se valeria a pena. Ele riu e no fim o assunto mudou, mas fiquei muito sem graça pq praticamente disse q ficaria com ele na cara dura.
Depois ele me perguntou onde eu iria almoçar mas n me convidou pra lugar nenhum. Agora não sei se foi uma pergunta normal do momento ou se ele tava tentando sondar algo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
02/11/2023 21h40
Acho que ele só quis te testar pra saber se é possível ele ficar contigo algum dia. Não significa que ele esteja afim, mas pode ser um sinal de que ele possa querer ficar contigo no futuro.
02/11/2023 21h13
Só os adolescentes, mas daí não são exatamente homens.
02/11/2023 21h35
Prefiro ser direto.
anônimo
02/11/2023 21h53
Sou de bater punheta pra foto da mulher
03/11/2023 13h51
Diria que sim tambem,é possivel
03/11/2023 14h08
A maioria dos homens usa mais a abordagem indireta (por medo da rejeição). Poucos usam o mode one (já chegar na mulher deixando claro que tem interesse sexual nela).

Por muito tempo eu usei mais o jogo indireto. Hoje em dia tento usar o mode onde e se ela me rejeitar, eu tento largar de mão e nao tentar de novo.

E sobre a situação descrita na explicação, se o homem for bonito, independentemente de ele ser rodado ou deixar de ser vc vai querer ficar com ele. Provavelmente ele só se sentiu "desafiado" a provar que vc ficaria com um homem "rodado" mesmo tendo dito que nao ficaria.