Faço aniversário junto com Jesus, então a concorrência é desleal.
votei em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônimo
28/08/2017 09h12
Às vezes eu esqueço do meu próprio aniversário. Ainda mais os outros...
votei em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônimo
28/08/2017 09h04
Sempre acontece
votei em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
28/08/2017 15h53
Nunca fui de me importar com essas coisas , no final não faria diferença.
votei em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônimo
28/08/2017 09h10
Acho que não me importaria.
votei em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônimo
28/08/2017 09h05
Eu não me importaria, afinal eu quase nunca me lembro das datas de aniversários alheios também.
votei em Relevaria, vai ver tá todo mundo ocupado demais pra isso.
28/08/2017 09h02
Quem precisa lembrar do meu aniversário?
Quem inventou datas? Somos apenas um dia a menos e vida que segue pra morte.
anônimo
28/08/2017 01h42
Segue o jogo.
votei em Relevaria, vai ver tá todo mundo ocupado demais pra isso.
elas respondem
28/08/2017 09h08
Não deixo esquecer
Levo meus amigos em casa pra comerem bolo
Kkkk
votei em Relevaria, vai ver tá todo mundo ocupado demais pra isso.
anônima
28/08/2017 01h12
Eu faria questão de não cumprimentar a pessoa no dia do aniversário dela tbm... rs
votei em Ficaria chateado(a), afinal é o meu dia!
28/08/2017 01h15
Considerando que quase ninguém se lembra, porque é num feriado que geralmente emenda... Nem ligo mais.
votei em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônima
28/08/2017 15h49
pra começar eu nem gosto de fazer aniversário, isso de mais um ano de vida parabéns , ao meu ver é menos um ano de vida, realmente fico pra baixo nesse dia, e tb tenho vergonha que me felicitem, morro de vergonha , mas caso alguem importante esqueça, eu vou lembrar essa pessoa rs
28/08/2017 15h46
É o melhor dia da minha vida, então gosto de ser lembrada, ser parabenizada...
votei em Ficaria chateado(a), afinal é o meu dia!
28/08/2017 15h45
Não me incomoda
votei em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
anônima
28/08/2017 01h00
Geralmente ninguém lembra do meu e eu fico chateada mas já me acostumei.
votei em Ficaria chateado(a), afinal é o meu dia!
anônima
28/08/2017 01h20
Eu já esqueci do meu aniversário uma vez hahahahaha não dou a mínima pra essas coisas. Se eu ganhar parabéns pra mim é lucro.
votei em Nem me importaria, é apenas mais um dia qualquer.
28/08/2017 01h05
ficaria triste
votei em Ficaria chateado(a), afinal é o meu dia!
anônima
28/08/2017 01h02
Ja aconteceu, fiquei normal.