Muitas vezes, nossa principal DR é sobre a saudade que sinto dele, já que estamos a um mês sem se ver.
Ele é ciente de que ele é meu primeiro namorado e que possuo diversas inseguranças.

Eu sempre falo pra ele que eu não forçarei nada e sempre peço que ele tenha paciência comigo. Das vezes que ocorreu, ele sempre concordou e dessa vez ele concordou de novo.

Ele estaria fazendo isso por pena ou porque me ama? Isso me deixa confusa...

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/11/2023 22h19
Ele só não quer ficar sem buceta, e quanto mais difícil melhor.
02/11/2023 22h22
Por pena.
02/11/2023 22h23
Acho que você está criando teorias da conspiração.
Ele apenas está sendo gentil porque quer que vocês deem certo.
anônimo
02/11/2023 22h36
Vou ver nas minhas bolas e já te falo. Perae...