2.94K  05/02/2018 12h13

Pqp, pior que urubu qdo vê carniça

elas perguntam
16 12
eles respondem
28/08/2017 03h08
Dexa nois bate nossa punha em paiz pow husaas
28/08/2017 07h51
Como a maioria do público do site é feminino, estou cogitando deixar como o app Bumble, onde somente as mulheres poderiam iniciar uma conversa particular, entre outras coisas pra evitar assédio.

Estou aceitando sugestões ;)
28/08/2017 09h01
A questão é: estão punhetando com quais mãos?
Vc está sendo informada sobre tais punhetas?
Há os doentes que agem com desrespeito no pvt né?
Manda pro dono do site.
Ele precisa saber desses poetas. Kakakak
anônimo
28/08/2017 01h40
Sou novo no site, mas já vi um número considerável kkkkkk
anônimo
28/08/2017 01h38
Acho q vc deve ser a unica incomodada
anônimo
04/10/2017 20h29
Tragico kkkkkkk
anônimo
28/08/2017 08h27
nossa tbm estou abismado, a concorrência aqui dos punheteiros é grande demais, vou procurar outro site quero exclusividade quero ser o único de plantão pra me destacar. bjs

essa anônima conta pelo visto kkk.. queria saber se ela é do ibge e me passar a fonte dessa pesquisa e quantos punheteiros tem por m2 aqui. Só acho de extrema falta do que fazer chegar nessa conclusão e o fato de se incomodar com a vida dos outros. Se a pessoa transa ou bate punheta problema sexual dela .
28/08/2017 12h24
Com base em que vc diz isso?
anônimo
28/08/2017 15h26
Punheteiro tem em todo lugar como siririqueira tbm. Não sei que espanto é esse
anônimo
05/02/2018 12h13
O pinto é meu e eu toco quando e quiser,
com a minha mão não tem discussão.
anônimo
03/09/2017 00h31
acho que vai ver mais ainda no xvideos
28/08/2017 15h30
Sim, só voce
01/09/2017 22h31
Ponheta ou siririca tudo a mesma coisa faz quem quer e gostar em qual situacao vc se encontrar dos que faz ou finge que n faz?
anônimo
04/09/2017 22h39
Gente a masturbacão e normal tanto quanto o homem e quanto a mulher se masturbam mas só que tem gente que tem um dom de exibisionismo anormal e isso acaba que todos levam a mesma fama
anônimo
04/10/2017 20h32
Porra se tu não relaxa e goza e preciso conhecer a siririca kķkkk...so pq matemos a rotina de pré sexo vc apela....
elas respondem
anônima
28/08/2017 09h14
Mas gente , onde está a novidade? O que acontece aqui é q as pessoas se abrem , coisa que seu irmão, primo, tio , colegas, vizinhos não falam ,mas fazem !!! Viva a democrática punheta
anônima
03/09/2017 21h12
Né, é meio chato isso, mas em todo canto da internet tem, até no whatsapp que é uma coisa super íntima, tem punheteiro que consegue te pertubar, aqui não seria diferente. Segue o baile.
28/08/2017 12h20
Nunca reparei.
anônima
28/08/2017 21h15
Concordo.Aqui nesse site se uma mulher coloca uma foto mais ousada no perfil já vem os tarados no chat querendo nudes e até marcar encontro pra tr*****, nem precisa ser uma foto muito bonita, basta mostrar o rosto ou os peitos.
Eu digo por experiência própia.Eu sempre gostei de participar, só para me distrair, divertir, rir um pouco, trocar experiências, porque aqui é apenas um site de perguntas e respostas.
Porém os tarados de plantão acham que aqui é X.Videos.com ou coisa assim.
Eu parei de participar com o meu perfil porque já não suportava mais os assédios.
Até cancelei minha conta, mas de vez em quando dou uma passeada por aqui e depois desativo a conta novamente.
anônima
28/08/2017 13h16
É chato receber mensagem de homem sem noção.
Mas, geralmente, quem recebe são as que colocam coisas provocantes fora do anonimato, colocam fotos sensuais no perfil etc.
Logo, é de se esperar que terá alguém dando em cima.
Toda ação gera uma reação e paquerar não é crime muito menos assédio.
Não gosta? Ignore, coloque fotos normais ou feias e passe a respondar coisas pessoais e provocantes no anonimato.
anônima
28/08/2017 01h38
kkkkkk... Acho que punheteiro tem em todo lugar...
anônima
28/08/2017 01h53
A parte do urubu eu sou obrigada a concordar huashuas
28/08/2017 20h19
KKKKKKKKKK.
04/09/2017 22h54
kkkk Vdd.
Quando eu recebo alguma coisa desse tipo no privado, eu nem respondo. O ruim é quando o cara fica insistindo em mandar essas coisas, é bem chato. Seria bom se tivesse a opção bloquear.
28/08/2017 01h41
Também fico, mas tem em todo lugar como a @Stephani_V disse
anônima
28/08/2017 23h18
Menina, quando eu comecei a me ligar que homem batia punheta. Antes não sabia dessas coisas, só apos entrar em outra área da internt kkkk.
PRaticamente todo cara faz isso, ainda que ele diga que ''prefere sexo de verdade'' (e quem nao prefere?), ainda que ele diga que tem namorada/esposa e não precisa fazer isso.
Cara, vc bate umazinha q eu sei kkkkk .
Então, voltando kkk após eu perceber esse ''novo mundo'' -de homens que se masturbam e que podem ficar excitados com um simples movimento seu, forma q vc fala, que vc olha, vc senta, anda, ou so por vc existir mesmo... kkk enfim....
Eu (fiquei igual vc: abismada kkkk) comecei a ficar com medo de tocar na mão, medo mesmo de agir de alguma forma que ''ajudasse'' ele a pensar em mim de uma forma 'pornográfica', isso em todo lugar. Na rua, faculdade, estágio, com professores, entregadores, porteiros, com conhecidos... TUDO.
Enfim... resumindo. Agora, isso não me surpreende.
Só ignoro quem é sem noção. Não são todos.
anônima
05/02/2018 12h09
observandoooo