ola pessoal estou aqui no perfil do meu irmão pra falar um caso , gosto de uma menina de 17 anos eu tenho 24 , agente troca muito ideia no zap faz 3 anos , só que eu não ligava muito para ela , mais agora estou apaixonado por ela , e nas conversas ela ja demonstrou interesse , ela cuida dos irmãos dela o dia todo , ela não sai muito só de vez enquando mulher de familia, agente ficou de marcar pra sair , só que toda vez ela diz que o pai embaça nela , ai tipo fiquei esperando uma atitude dela mais até agora nada tenho medo porque eu sou 7 anos mais velho e ela disse que o pai dela é chato e tambem fico com medo deles não gostar disso , ai essa semana vi ela com a familia dela na pizzaria pelas redes sociais e vi ela tirando foto com um cara tipo da idade dela e mostrando um coração ai fiquei mais triste porque esse cara ja ta conhecendo a familia e eu queria ela muito fiquei com um ciumes tão grande que fiquei batendo cabeça em casa , o meu defeito é ser muito orgulhoso . oq faço

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/08/2017 02h06
Isso é normal quando se gosta de alguém.
Fala com ela pergunta se vcs não podem sair ou sla,mas não se declare ou diga q gosta dela por zap isso pega mal
28/08/2017 12h17
Tem nada pra fazer nessa situação ai, só aceitar.
28/08/2017 12h20
VC demorou demasissss... 3 anos affz
eles respondem
anônimo
28/08/2017 01h54
Fria em mano
28/08/2017 04h02
Aprenda com o professor linguiça.
28/08/2017 08h59
Isso é agente mesmo. Ta usando até perfil do irmão.