Vai fazer um mês estou namorando um cara que faz muitos planos para o nosso futuro e já me apresentou pro bairro todo dele e cheguei a conhecer sua mãe. Por outro lado ele fica me provocando ciúmes e me sinto insegura, brigo com ele e acho que não vamos ficar juntos por nem mais uma semana. Que eh que passa na cabeca desse ser humano? Gosto dele e estou curtindo mas não sei ate quando aguento a situação

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/07/2015 01h05
Não há segurança real e quando gostamos de alguém isso sempre ira incomodar.
Porém se não confia não vai ser um ato divino do outro que fará confiar.
Se ele é simpático com todos ( mulheres e homens) por que você deveria ter ciumes?
Confiança é algo construído com base na verdade. Se ele é verdadeiro nas atitudes não faz sentido a desconfiança.
Mas é algo interno. Tenha certeza que ele provavelmente também sente que pode te perder, mas nem sempre demostra isso.
01/07/2015 13h17
Queira ou não relacionamento tem suas etapas, queimar algumas implica nessas situações.

Da um reset ai e faz uma boa conversa. Boa sorte.
elas respondem
anônima
01/07/2015 13h25
Todo santo dia brigo com ele por ciúmes, por exemplo tem uma ex do inferno que ele amou e insiste em manter no face, me irrita pq ela mora perto da casa dele, qualquer coisa que aconteça que ele não possa ficar comigo no dia meu primeiro pensamento eh que ele vai atrás dela, mas outras coisas mais como por exemplo p falar que vai bancar o rolê de outras amigas que ele tava antes de mim, isso me deixa puta demais, entre outras coisas que não vou citar senso não acabo de tc nunca na vida