A minha namorada me passou a senha dela e tô com a senha a alguns dias e hoje chegou uma mensagem de um menino tipo (minha namorada vai ser o N e o menino o M)
M- Oi
N-Oi?
M-vc lembra de mim
N-Mmmm não
N-Quem é ?
M-Eu era um ex-namorado que ela teve da Argentina no início deste ano
M-ou lá
N-ahhh sim,sim
M-vamos lá haha
N-agora eu me lembro de vc
N-como vai
N-com tem estado?
N-desculpa
M-Bem e vc ?
N-Bem
N-Com alguns problemas mas estamos bem
M-fico feliz
N-Não, do ano passado
N-kakakak
M-E encontrou alguém ou não?
N-Não
N-Para nada kakak
N-e vc?
M-Eu conheci muitos, mas ninguém supera você
N-ayyy sério?
M-sim
N-Você sabe que ninguém chega perto dos meus calcanhares, mesmo que queira
N-Não,piada
M-Em vários fatores, ninguém pode culpar você
N-serio?
M-Em Atenção,gentileza,para ser fofo e para aquelas coisas na frente dela
N-ayyyy
N-obrigada
M-Eu sei que se voltássemos eu falharia novamente
N-a ter uma relação
M-obvio
N-te passo meu número?
M-bom
N-×××××××××

E ela já tinha falado comigo uma vez que tinha encontrado o ex uma única vez deste que terminaram mais não sei se foi o mesmo que mandou mensagem hoje...
Oq vcs acham?
Kakakak porque ser corno eu já acho que sou

eles perguntam
6 3
elas respondem
03/11/2023 02h40
complicado e ela não falou que tinha namorado?
anônima
03/11/2023 09h21
Termina. Ela disse que NÃO tem um namorado, ou seja, está namorando sozinho. Procure alguém que realmente queira sstar com você.
03/11/2023 08h46
Não é ex namorado, é outro flerte....e pelo papo ela disse que não tinha namorado e dando em cima do cara...te descartou na cara dura.

"M-E encontrou alguém ou não?
N-Não
N-Para nada kakak
N-e vc?
.....
M-Eu sei que se voltássemos eu falharia novamente
N-a ter uma relação
M-obvio
N-te passo meu número?
M-bom
N-×××××××××"

CORNO MANSO.
anônima
03/11/2023 02h28
se falou que é, é
anônima
03/11/2023 02h50
Vixi
anônima
03/11/2023 08h39
Não acho que seja corno, deve ser ex.
eles respondem
anônimo
03/11/2023 03h08
termina
03/11/2023 09h24
E você tem dúvidas? Se você continuar com ela você é um corno manso dos brabos. E corno manso merece mais chifre ainda.