Conversava com um cara de app todos os dias, já devia ter uns 2 meses e ele nunca me chamou pra sair. Chegamos até a trocar seminudes e conversas quentes algumas vezes, e depois de algum tempo ele começou a se distanciar de mim, parou de ficar conversando e respondia o básico. Eu entendi que ele não queria mais conversar e deixei quieto, até tentei saber se eu tinha feito alguma coisa mas ele disse que não. A gente se afastou e depois de 1 semana ele veio me procurar, começou a falar que queria sair comigo pra transar e ainda me questionou se eu não queria transar com ele pq a gente tinha trocado seminude e falamos de sexo e ele pensou que eu tava interessada. Eu achei ele tão babaca que até me senti mal. Eu respondi ele e falei várias coisas, disse que ele ficou sem falar comigo e aparece só pra me chamar pra transar com ele como se eu fosse uma qualquer, que eu não sabia que tipo de garota ele tava acostumado a sair mas eu era exceção e que eu não gostava de sexo casual. Ele me pediu desculpa várias vezes e disse que entendeu errado, que eu fui a única garota que ele se sentiu bem e gostou de ficar conversando do app. Eu aceitei as desculpas mas me sentindo mal pq não gostei do jeito dele. No final da conversa, ele disse que eu sou uma mulher de ouro e pra gente deixar as coisas como estão pq senão um de nós ia se machucar. E vi que ele me bloqueou no Instagram. O que ele quis dizer com isso tudo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/11/2023 06h18
Ele queria apenas transar contigo. Pelo menos entendo assim.
03/11/2023 07h27
Como uma pessoa pode trocar fotos íntimas com alguém sem a intenção de ter relações sexuais?
03/11/2023 06h22
"Mulher de ouro" não mandaria seminudes.
elas respondem
03/11/2023 08h27
Teoria:
Sumiu= estava com outra
Voltou= levou um pé na bunda

Te procurou querendo sexo por carência. Afinal já tinham uma interação bem íntima. Fez certo em se impor e cobrar respeito, o cara desapareceu e apareceu novamente do nada, ter tido algum nível de intimidade contigo não dá direito a te tratar como uma qualquer.
anônima
03/11/2023 07h07
Acho que ele gostou de ti porém só queria sexo casual. E prefere não piorar a situação. Já que não te bloqueou no whatsapp provavelmente quer manter contato.
anônima
03/11/2023 08h41
Passou uma semana procurando outras, não achou, voltou pra você.
anônima
03/11/2023 07h13
Não existe isso de seminudes.

Vc trocou nudes com cara, praticamente fez sexo virtual e ainda paga um sermão pra ele pq ele foi direto ao ponto e te chamou pra transar?

Me diz seriamente, que imagem vc acha que passou pro cara ao fazer tudo isso? De querer relacionamento sério?

Me poupe.
Tá exigindo respeito, mas vc não se deu.

Eu pra trocar fotos com qq homem e ter uma conversa mais quente, teria que ser no mínimo um namorado, onde já existisse uma conexão e muita intimidade pra isso…

Se valorize!
03/11/2023 06h25
Manda seminudes, tem conversa quente com o cara e queria que ele achasse o que, que você queria relacionamento sério???

As minas mesmo que são culpadas por este tipo de situação, fazem de tudo para deixar o cara excitado, para o cara querer comer elas, agem que nem vagabundas atrás de macho, dai quando o cara fala que quer transar, a sonsa se faz de vitima...aff me poupe...

E nem vem dar uma de santinha do pau oco...Se quer respeito, aprenda a se respeitar.