Muitos anúncios de carros usados fazem a distinção entre “única dona” e “único dono”, reforçando estereótipos quanto a cuidado e além disso não incluindo a situação na qual a pessoa que tinha o carro seja não-binárie.

E então, se em um anúncio de um carro que você gostou muito estivesse escrito “unique done”, pois o carro pertencia a ume não-binárie. Você compraria?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/11/2023 07h57
Se não é homem, nem mulher, é um anjo.

Ficaria encantada