Terminei ele só disse ok kkkkk n flo mas cmg,antes eu terminava fazia maior cena acho q n gosta mas mim de mim espero ter feito o certo.
Obs.....QUESTIONEI PQ ELE TAVA ESTRANHO....ele disse problema no meu trabalho n e vc sou eu kkkk me da um tempo pra passar por isso amor kkkk

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
03/11/2023 08h48
Ele cansou de uma menina que não sabe oque quer, ficar terminando e voltando é coisa de retardado.
03/11/2023 08h50
Sim, no fim você fez o que ele queria e não tinha coragem de fazer.
03/11/2023 09h25
A ideia do término é exatamente cada um meter o pé né não?
03/11/2023 10h49
Ele deve ter dado graças a Deus
03/11/2023 10h56
Eu também não questionaria.

As mulheres tem que entender que os pensamentos da Red Pill aos poucos estão se espalhando e devem se espalhar mais ainda.

Possivelmente, o seu namorado tem consumido conteúdos red pill e se convencido da pertinência dos argumentos apresentados pelos produtores de conteúdos
elas respondem
03/11/2023 08h53
Esta historia de ficar dando um pé na bunda do parceiro toda hora e o trouxa sempre pedir para voltar, UMA HORA O CARA VAI E NÃO VOLTA MAIS, ENCHEU O SACO, CANSOU DE SER FEITO DE TROUXA.