1 - Mantenha um toque de mistério ao seu redor.

Se você quiser manter as coisas picantes e aventureiras, não derrame tudo de uma vez, nem use todas as suas cartas A de uma vez.

Isso a mantém fisgada e a incentiva a continuar desvendando as camadas de sua personalidade.

2 - Não esteja sempre presente.

Claro, você pode acreditar que nenhum outro cara será capaz de se encaixar enquanto você estiver preso a ela.

Mas se você está sempre presente, você parece desesperado e, sem falar que muito pegajoso!

3 - O desejo vem de uma sensação de incerteza.

Quando você consegue entrar na cabeça de uma garota é porque você mexeu um pouco com a cabeça dela. Você a tirou da rotina.

Você se tornou diferente dos outros caras e apresenta a ela um lado misterioso.

4 - Faça uma surpresa para ela.

Uma mulher precisa se sentir especial se você quiser que ela pense em você.

E com esse truque, ela não pensará apenas em você, mas também contará a todos os amigos que você é uma ótima pessoa.

Coisas básicas, mas que farão muita diferença!

Espero ter ajudado.

Seguem o meu perfil!

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/11/2023 09h12
Obrigado Chad de Taubaté
03/11/2023 09h11
- Matar o pai dela
anônimo
03/11/2023 09h16
Só esperando pra ver se as Muié do site confirma isso