Considerando que ele é bonito e magro, só está ficando com uma leve barriguinha e isso se deve porque a pessoa cozinha extremamente bem e com isso ele acaba comendo muito bem, acham que a pessoa falou isso com um tom positivo ou negativo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/11/2023 09h38
realmente, é muito difícil de saber.
Você vai perceber se é elogio pela forma de falar.
Se a pessoa for simpática ao falar é só um comentário apenas
03/11/2023 09h39
Quando uma pessoa cozinha bem[vírgula] fala que o namor...
elas respondem
anônima
03/11/2023 10h10
Barriguinha nunca tem lado positivo. Mas quem cozinha bem geralmente é gordo também, então fica o sujo falando do mal lavado.