Estou me sentindo atraido pela recepcionista da clínica odontológica de onde sou cliente.

Estou pensando em convidá-la pra jantar comigo em algum restaurante.

Contudo, o que me inibe é que algumas pessoas já me disseram que se deve evitar ao máximo abordar uma mulher em seu ambiente de trabalho. Vocês achariam ruim se algum cliente da empresa que vocês trabalham chamasse vocês pra sair?

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/11/2023 10h14
Uai… mas se o local onde vc a conheceu, não vejo problema nenhum em fazer o convite.

Procura saber se ela namora
eles respondem
anônimo
03/11/2023 10h13
Deixa ela em paz.
03/11/2023 10h22
Pensei me propor na mesma situação que a sua, porém já estudei com ela, podendo facilitar o meu lado.
O que me deixou desmotivado, é ela ter uma filha, repelindo essa possibilidade de me aproximar.
03/11/2023 13h18
Não é uma boa ideia mesmo,porque ela está focada no trabalho e não vai ouvir muito bem o que voce diz.
Sem contar que os chefes são cuzões,e não gostam dos empregados fazendo qualquer outra coisa que não seja o trabalho.
Fuxicar com clientes durante o expediente fará ela levar bronca do chefe,e ninguem gosta disso
03/11/2023 13h22
Achariam.