Antes de tudo, nunca nos relacionamos. Mas de tanto eu falar que tô com problemas financeiros, ele acabou me dando dinheiro. Porém, não compartilhei essa informação com meu namorado. Meu namorado ganha até mais que eu e nunca se ofereceu nem pra emprestar, mas isso é outra história. Mas ao mesmo tempo me sinto mal pq se ele descobrir capaz de achar que tenho um caso sei lá
O que vocês fariam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/11/2023 08h14
Por que diabos você se aproveita do seu amigo?
Que coisa feia...
04/11/2023 08h16
Acho que seu amigo aí vai querer cobrar depois, e você só poderá pagar de outra forma se e que você me entende
anônimo
03/11/2023 11h41
"Amigo" çei
03/11/2023 11h41
Isso parece uma espécie de traição.
03/11/2023 11h41
belo relacionamento
anônimo
04/11/2023 08h24
Veja, eu já fiz vaquinha com alguns amigos para ajudar uma colega que perdeu alguns bens na chuva. Ninguém ajudou com segundas intenções. Porém é comum que um cara na friendzone acabe tentando "comprar" a moça que não consegue conquistar. E seu receio de seu namorado saber pode ter algo a ver com isso, não? Que tipo de problemas financeiros são esses do qual você está falando? E quanto de dinheiro seu amigo está te dando?
elas respondem
04/11/2023 08h26
Pelo que entendi você trabalha, mas o dinheiro que você ganha não dá para pagar as suas contas. Você precisa rever os seus gastos, não se deve gastar mais do que se ganha. Agradeça ao seu amigo e pare de depender do dinheiro dele para sustentar suas regalias.
03/11/2023 11h44
Arrume um homem que te ajude. Nada de namorado pão duro e nem amigo que está na friendzone esperando uma oportunidade.
anônima
03/11/2023 11h44
Acho que eu deixaria o namorado e ficaria com o amigo