Respondam com sinceridade

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
28/08/2017 12h29
Uma possibilidade. Mas o homem não dá valor. Hoje em dia a sociedade meio que exige liberdade mas algumas mentes ainda estão fechadas para isso.
anônima
28/08/2017 03h13
Uma possibilidade.
anônima
28/08/2017 03h59
Nada contra... Mas eu prefiro conhecer bem a pessoa primeiro...
E acho que os homens não levam muito a sério mulher que dá no primeiro encontro, essa é a realidade...
28/08/2017 15h38
Nunca fiz nem no 10º encontro. To começando achar que minha psiquiatra tinha razão, eu tenho apego pelo meu cabaço.
anônima
28/08/2017 03h12
adoro
anônima
28/08/2017 09h01
Eu já fui das que faz a recatada e tal, mesmo querendo dar. Hoje sou bem traquila, se eu sentir vontade, vou, mas tem que ter um clima MUITO bom, tem que ter energia, sintonia com a pessoa, sabe?
28/08/2017 12h26
Hoje em dia super normal. Se rolar o Foguinho, por que não?
28/08/2017 13h26
Se os dois entiverem afim,porque não?
28/08/2017 15h24
Nada contra, mais comigo não rola
anônima
28/08/2017 13h21
Modinha abraçada por mulheres que se dizem empoderas, mas não conseguem ser francas com o homem na hora de dizer que querem ser levadas a sério.

Modinha influenciada por homens que não querem nada com nada, em sua maioria, mas dizem que super respeitam os direitos das mulheres só pra comê-las.
eles respondem
28/08/2017 03h19
Cada um faz o que quiser. Esse direito é protegido pela constituição federal.
28/08/2017 08h53
Todo encontro é um primeiro encontro.
anônimo
28/08/2017 03h14
Na grande maioria dos casos, pura promiscuidade.
anônimo
28/08/2017 13h09
Já tive relacionamento assim e hoje é realmente comum, mais alguns anos atrás na adolescência, conheci uma mina que ela que tomou iniciativa, sem querer ser marxista, não achei natural a mulher ter iniciativa achei muito estranho, mais hoje é normal, mais acho que essa pergunta engloba outra questão a qual vou criar outra pergunta, baseado na sua pergunta mais diferente, se quiserem responder aqui beleza, mais vai ficar opção para responder separadamente e independente nesse comentário. Você se casaria ou teria um relacionamento sério com uma mulher que transou com você na mesma que lhe conheceu?