Ai espera a pessoa ficar chateada arquivar a foto que eu postei pra depois postar

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/11/2023 12h49
Acho uma infantilidade enorme, posta quem quer, ninguém é obrigado a postar foto com namorado(a) só porque o outro postou.
anônimo
03/11/2023 12h47
What?
anônimo
03/11/2023 12h50
Normal ué
03/11/2023 12h56
Uma grande besteira, não sou obrigado a postar foto só pq a parceira postou
03/11/2023 13h16
Acho que
03/11/2023 13h28
É relacionamento ou disputa em rede social?
03/11/2023 13h40
Normalmente quem posta a foto de casal é o que mais gosta do outro dentro do relacionamento
03/11/2023 13h42
Eu evitaria me relacionar com pessoas que fazem o que fazem, esperando que a outra faça a mesma coisa.
Expectativa imatura.
elas respondem
anônima
03/11/2023 13h05
Eu, particularmente, acho bobagem se preocupar com isso. Eu mesma se estivesse com alguém, postaria bem pouco. Mas isso é porque eu sou discreta e gostaria de manter o meu relacionamento o mais privado possível. Se o parceiro fosse do tipo que postava tudo, ele teria que entender o meu jeito. Pra mim o mais importante é o que acontece fora das redes sociais. Se o relacionamento tá bom, eu não tenho porque ficar postando ou cobrando que o outro poste. Foto de casal nas redes sociais é legal de vez em quando, mas postar demais só serve pra saciar a curiosidade alheia.
anônima
03/11/2023 13h34
Eu conheço um cara que começou a namorar e não assumiu nas redes sociais. O cara era super ativo, postava fotos no feed e stories diariamente. O feed dele tem fotos de todo mundo, até de animal de estimação, menos da namorada, e ele nem sinalizou na bio que está namorando.
Detalhe: tem uma semana que ele parou de fazer postagem no feed e nos stories. O cara preferiu "sair" das redes do que admitir que está namorando. Mas o direct deve estar bombando.