Como fazer isso sozinho?

Varios aspectos da minha vida estao ficando em stand by por conta disso, e eu ja me sinto vazio. Pode parecer estranho essa última frase, mas é como se não houvesse propósito ou mais qualquer prazer na minha. Hoje desde da hora em que acordei me sinto numa inércia absoluta

eles perguntam
0 10
eles respondem
03/11/2023 13h17
Primeiro passo, parar de assistir, sem exceções.

E arranja algo pra gastar seu tempo e sua energias também, algo intelectual como leitura e pra energia alguma atividade física.
03/11/2023 13h14
Normal né,
Arruma uma mulher
03/11/2023 13h15
Você é um cara sexualmente ativo ou só consome pornografia pela ausência de uma parceira? Pela situação que se encontra, busque se concentrar em outras coisas do dia a dia e esqueça o pornô visual por alguns dias.
03/11/2023 13h15
Saindo da internet
anônimo
03/11/2023 13h14
Parando de assistir.
anônimo
03/11/2023 13h14
Cortando o pau fora
03/11/2023 13h14
Querendo.
anônimo
03/11/2023 13h15
"como se não houvesse propósito"

Vc já respondeu, vc nao tem propósito para parar. Crie um, nem que seja artificial. Marque a data inicial, e a partir daí voce nao vê mais.

O cérebro trabalha com motivos e metas, se vc nao tiver nenhum, ele simplesmente não vai fazer nada

Se vc falhar, tente novamente, criando outra meta marcando a data
03/11/2023 13h25
É só ir na farmácia, comprar uma caixa de força de vontade, uma de disciplina e outra de vergonha na cara.

Não tem mágica. Se você não faz, ninguém fará por você. Para de ficar se tratando como vítima e faça algo a respeito.
anônimo
03/11/2023 14h53
Tem que quebrar todo tipo de tela na sua casa. E ficar longe de mulheres e de qualquer coisa que te lembre mulheres.