Ano passado : fiquei com amigo meu , tinha praticamente uma amizade colorida com ele e tbm ele foi o meu primeiro amor só que tive dependência emocional nele então ele me falou que tava gostando de outra pessoa e a pessoa tbm tava gostando dele , só que a ir aconteceu uma coisas que fiz ele não gostou ele quiz acaba com a nossa amizade eu não aceitava me humilhei ele me bloqueiou no whapp e depois no Instagram, enfim já ser faz 1 ano que aconteceu tudo ele me desbloqueiou do Instagram só que a conta dele é privada
Pq vc acham que ele me desbloqueio?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/11/2023 14h31
Tu escreve muito mal, dá até agonia
04/11/2023 20h57
Bom, existem duas hipóteses dele ter te desbloqueado depois. Primeiro, pode ser que a relação dele com outra pessoa não esteja nada legal, então ele pode querer voltar a criar um vínculo contigo novamente; e segundo, talvez ele quis te desbloquear pra saber como você vai reagir diante da situação (se vai querer conversar com ele novamente ou não) e poder explicar os motivos dele ter te bloqueado há 1 ano atrás.

A verdade é que ele pode ter te desbloqueio como uma forma de vocês voltarem a dialogar, e quem sabe esclarecer tudo. Lembrando que vocês tiveram uma amizade colorida, então é comum que ele possa lembrar destes bons momentos que teve contigo. Pode ser que a relação dele com a outra realmente não esteja nada bem, então tudo é possível.
04/11/2023 20h59
Ele quer usufruir de ti
03/11/2023 14h29
Não acho.
anônimo
03/11/2023 14h33
Por que você não faz supletivo?
Com esse português não vai ganhar mais de 2 salários mínimos.
elas respondem
anônima
04/11/2023 21h04
Quando eu desbloqueio alguém depois de muito tempo, é pq ela não significa nada pra mim, eu apago o contato dela, não fico esperando ninguém me mandar mensagem, ainda mais depois de muito tempo.
anônima
03/11/2023 14h31
Porque ele quer que você mande mensagem pra ele e fique que nem bocó se humilhando de novo aí depois ele bloquea e desbloqueia de novo só pra tirar mais uma onda com sua cara