O mais importante é como ele te trata pessoalmente. Se ele te trata mal via whatsapp, deixa para conversar pessoalmente. No entanto, uma relação de 6 anos deveria haver um pouco mais de empatia dele. Se ele te deu motivos, espere um pouco. As coisas não se resolvem do dia pra noite. Conselho: se usa visto por último e online, desative. Fará bem pra sua sanidade.
anônimo
03/11/2023 15h04
O cara tá tratando bem e o raio da mulher tá reclamando, vai entender cabeça de mulher. PQP