Eu sei que sou nova tenho 16 anos, queria encontrar alguém para poder ficar juntos... Namorar bastante tempo, e construir algo, casar. mas quando encontro a pessoa sempre me machuca de uma forma ou outra. Igual a postagem que fiz aqui ontem sobre meu ex, que estava com saudades dele mas aí eu lembrei pelo qual motivo eu terminei com ele, ele faltou com a verdade e mentiu em certos momentos. Eu tomava injeção anticoncepcional para não engravidar e todo mês era um sofrimento. Parecia que não se importava comigo, uma vez tomei e sangrou, fiquei com a perna inchada e roxa. E ele nem ai sexo era só por ele, já não era por nós. Quando me recordo da minha primeira vez que foi com ele, a gente fez e ele saiu como se nada tivesse acontecido, não olhou na minha cara. Eu perguntava e ele não respondia. Quando estava com ele isso me fazia ter crises e ficar triste. Porque eu me sentia usada. Mas, que também eu gostava dele porque ele me assumiu para a família dele. Mas odiava porque falava grosso em certos momentos comigo tinha vezes que ele queria invadir, não entendia meu espaço. Já tem 3m que terminei com ele e fiquei com outro nesse tempo. Transei, eu disse que queria algo sério e ele disse que no momento ele não queria. Que também, faltou com a verdade para mim. Me senti usada, e perdida... Sem ninguém. Preferi me afastar dele mas que também ontem me fez sentir falta do ex. Porque ele me assumiu e o outro não. Não queria ter perdido a virgindade tão cedo, me arrependo mas que assim, ele pelo menos não forçou nada comigo ( me esperou 1 ano e um mês ) já meu ex ficante me impressionava toda hora para fazer, eu fiz porque eu quis. Mas não era para ter sido desta forma. Agora me vejo apegada nos dois, porque não quero mais ninguém. Nao me vejo com mais ninguém, na minha cabeça quanto menos pessoas melhor, não sei o que faço em relação ao ex ou ao ficante ( que na verdade nós não ficamos mais ) porque ele disse que está muito cedo porque ele terminou o relacionamento dele em 6m

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/11/2023 15h01
anônimo
03/11/2023 15h03
Não dá para forçar essa situação, a pessoa vem com o tempo e também você precisa pensar em você
Cuidado para não se entregar para qualquer um, parece que as pessoas tem dependência emocional, você é muito nova para essas coisas, 16 anos pensando em casar e o perigo não é só ter filhos, tem as doenças também, precisa se cuidar
03/11/2023 15h04
Você é jovem, é comum esses pensamentos. Um dia encontrá-la alguém que a valorize como mulher.
anônimo
03/11/2023 15h10
Os caras só que te usar
03/11/2023 15h16
Por que sente-se usada?
elas respondem
03/11/2023 15h01
Moça, você ainda é MUITO nova. Ainda vai encontrar alguém que te ame e te valorize. Sobre ter perdido a virgindade, não dá pra voltar atrás. O que te resta é ser um pouco mais criteriosa na escolha de seu futuro parceiro.