Depende muito do motivo. Eu imagino logo que ela está sendo saciada em outro cajado e quero pular fora.
anônimo
03/11/2023 15h28
Nem uma semana.
elas respondem
anônima
03/11/2023 15h35
Sabe o que é engraçado, quando eu tinha 15 anos uma amiga minha começou a namorar (foi a primeira da nossa turma) e ela era virgem portanto fez o namorado esperar 1 ano por ela até ela estar pronta. Lembro-me de me perguntar se algum dia algum homem me amaria dessa forma...mês passado fez 1 ano e 4 meses que estou namorando a distancia (2 anos de relacionamento) e ele esta me esperando <3