4.79K  02/08/2020 17h16

Sai ontem com umas amigas e postei fotos nossas. Em um momento da festa fui checar minhas mensagens, e vi a notificação de ''ex babaca reagiu a sua foto", inclusive meu atual namorado viu do meu lado. Mas ele é bem tranquilo e só fez uma cara de ''meh''.

Tive um relacionamento de 2 anos e 4 meses com esse ex, e sim meu relacionamento com ele era incrível, eu odeio namoro ''frufru'' então eu era muito "brother" dele (uma forma de falar que além de namorada, era companheira de aventuras e doideiras) a razão do termino é um mistério até pra familia dele, e pra minha.

Conheci meu atual 4 meses depois do termino, já superada.
Amo meu atual, mas não sei se é pela historia que tenho com o outro, que ele mexe comigo um tiquinho, mas acredito que ele faz isso por deboche então precisava da opinião de vocês.

Eu só consigo considerar deboche dar uma curtidinha, depois de terminar da forma que terminou comigo.
ps: soube q ele ta ficando com uma guria, e confesso que é linda

DESCULPEM O TEXTÃ

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/08/2017 09h07
Acorda pra vida.
Valorize quem está do seu lado e se não aguenta esquecer o ex, não faça o atual de trouxa.
Uma merda de "amei" em internet causar tudo isso com vc...muito mimimi essa de não ter amor frufru. Vc está arrumando argumentos pra falar sobre seu ex.
Toma tento nessa vida. Dê importância ao que realmente vale em sua vida e no cara que está contigo.
Não vai achando que seu namorado por ser tranquilo é bobo...daqui a pouco vc tá catando moeda na porta.
anônimo
28/08/2017 09h37
A missão de chamar a atenção da ex com um "amei" na foto e deixá-la confusa...foi bem executada.

28/08/2017 09h38
Provavelmente ele quer fazer "travessuras" com vc
anônimo
19/03/2018 23h23
Pode ter gostado da foto apenas, as vezes eu coloco e nem por isso quero remember.
19/03/2018 23h27
deve ter sido pra provocar só, pra te deixar do jeito que vc ta agora, entendeu?
20/03/2018 06h08
Como é fácil trollar uma mulher pqp
anônimo
02/08/2020 17h15
Não vi nenhum problema. Tá projetando o que sente por ele em algo que ele nao deve ter pensando meio segundo pra fazer.
anônimo
02/08/2020 17h16
Quando homem quer comer, ele se aproxima. A tentiada é livre, se vc cair ele te come mais uma vez, se não cair vida que segue.
elas respondem
anônima
19/03/2018 23h30
Se é ex pq tu tem ele ainda no Facebook? Já que está namorando, esqueci o ex.
anônima
20/03/2018 09h01
Ex sò é chato
anônima
02/08/2020 17h13
Kkkkk