2.69K  28/08/2017 15h32

Meu namorado fala que a ex dele que era mais velha tinha muita experiência. Fazia anal e sabia fazer as posições corretamente. Eu fico muito sem jeito quando estou fazendo... E meu medo é que ele tenha tido melhores experiências com as mulheress mais velhas que ele ficou.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
28/08/2017 09h57
Tenho preferência pelas mais novas.
28/08/2017 14h42
Primeiramente, só faça o que você sentir vontade, se fizer algo só por pressão provavelmente não será muito bom para você. As mais velhas dificilmente estão tão bonitas como as mais novas, e por isso, boa parte delas compensa isso sendo mais liberal, fazem anal por ex. com mais facilidade.
28/08/2017 15h24
Prefiro as mais novas e inocentes
anônimo
28/08/2017 09h59
A maturidade precoce pode fazê buscar conversas mais profundas, aprendizado e incentivo para crescer. Sexualmente, a experiência e o ‘saber o que quer’ da mulher mais velha é fonte de fantasias.
anônimo
28/08/2017 10h10
Experiência se ganha com o tempo e com a prática. Dê tempo a você e aposto que se tornará uma mulher deliciosa para seu parceiro, afinal, ninguém nasce sabendo.
anônimo
28/08/2017 12h33
Que babaca seu namorado :x, pode ter certeza que muitos homens adoraria te ensinar e ele tem essa possibilidade ainda fala bem de outra na sua frente.. pra quem sabe ler né um pingo é letra.(ele tá falando que com você não é bom) Não leve isso em consideração, mas o que vejo de cara querendo novinha é a escolha da maior parte dos homens. Acho que se o cara mandar bem na cama a mulher só segue, talvez ele não esteja fazendo o papel dele.
anônimo
28/08/2017 15h21
As mais velhas podem ter mais experiência. No entanto, acho realmente desnecessário ele te comparar com a ex. Que falta de bom senso deste sujeito.
28/08/2017 15h25
qu nao minto...gosto ate os 29
anônimo
28/08/2017 15h30
Mais velha ou mais nova não tem diferença. Problema é mulher com frescura na hora do sexo
28/08/2017 15h32
O cara ta comparando a ex com você... ok
28/08/2017 10h53
SIM fazem cada coisa rs eu to preferindo mulher mais velha, não só pelo sexo tem maturidade (ALGUMAS) independência e dão mais valor as coisas
elas respondem
anônima
28/08/2017 15h27
comentario infeliz dele, o fato é que com o passar da idade, as mulheres deixam de ter certos pudores, e se entregam pra valer, sabem o que querem, e os homens gostam disso, nada que uma jovem bem resolvida nao consiga
28/08/2017 10h56
Desnecessário elogiar a ex para a atual. Do mesmo jeito que a ex dele é experiente você também vai ser.
28/08/2017 14h34
Ou ele está mentindo pra vc fazer anal com ele... E fazer como vc tudo que ele quiser.
Ou ele está querendo lhe diminuir mesmo.
Ou ele é mais um babaca totalmente fora da casinha.
anônima
28/08/2017 14h36
Eles preferem meter e meter o pé.
28/08/2017 14h39
Observando com alma de cougar hahahaha