A Ex Bolsonarista Regina Duarte é mais nova nos grupos de Bolsominios arrependidos, disse que foi Defenestrada pelo Bolsonaro e com todas as mentiras que o Bolsonaro contou pra ela.

Eu nem sabia que essa palavra existia.

eles perguntam
3 15
elas respondem
anônima
03/11/2023 18h21
Chegou o engolidor de espada do ex-presidiárie...
anônima
03/11/2023 18h44
CHAPÉÉÉÉÉÉU, SAPATO OU ROUPA USADA
QUEM TEM?
anônima
03/11/2023 19h31
Christina, vamos falar de coisa boa?
Vamos falar da iogurteira Top Therm e do Ômega 3
eles respondem
anônimo
03/11/2023 19h25
BÍBLIA SAGRADA
LIVRO DE GÊNESIS
CAPÍTULO 1

1 No princípio, Deus criou o céu e a terra.

2 A terra estava sem forma e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas.

3 Deus disse: “Faça-se a luz!”. E a luz foi feita.

4 Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.

5 Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o primeiro dia.

6 Deus disse: “Faça-se um firmamento entre as águas, e separe ele umas das ou­tras”.

7 Deus fez o firmamento e separou as águas que estavam debaixo do firmamento daquelas que estavam por cima.

8 E assim se fez. Deus chamou ao firmamento céu. Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o segundo dia.*

9 Deus disse: “Que as águas que estão debaixo do céu se juntem num mesmo lugar, e apareça o elemento árido”. E assim se fez.

10 Deus chamou ao elemento árido terra, e ao ajuntamento das águas mar. E Deus viu que isso era bom.

11 Deus disse: “Produza a terra plan­­tas, ervas que contenham semente e á­r­vores frutíferas que deem fruto segundo a sua espécie e o fruto contenha a sua semente”. E assim foi feito.

12 A terra pro­duziu plantas, ervas que contêm semente segundo a sua espécie, e árvores que produzem fruto segundo a sua espécie, contendo o fruto a sua semente. E Deus viu que isso era bom.

13 Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o terceiro dia.

14 Deus disse: “Façam-se luzeiros no firmamento do céu para separar o dia da noite. Que sirvam eles de sinais e marquem o tempo, os dias e os anos,

15 e resplande­çam no firmamento do céu para iluminar a terra”. E assim se fez.

16 Deus fez os dois grandes luzeiros: o maior para presidir o dia e o menor para presidir a noite; e fez também as estrelas.

17 Deus colocou-os no firmamento do céu para que iluminassem a terra,

18 presidissem o dia e a noite, e separassem a luz das trevas. E Deus viu que isso era bom.

19 Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o quarto dia.
03/11/2023 18h46
O PT está no poder desde o governo Bolsonaro. Nem entendo essa raiva de vocês, praticamente a mesma coisa.
03/11/2023 18h35
Te entendo. Esquerdista tem vocabulário resumido.
anônimo
03/11/2023 18h20
Porque é burro
anônimo
03/11/2023 19h49
E nós com isso?
Isso vai mudar a minha ou a sua vida?
anônimo
03/11/2023 19h22
Olha lá a meta indo embora e o taxaddad tentando desmentir tudo... esse sim está sendo defenestrado
03/11/2023 18h22
Defenestrar é atirar algo ou alguém de uma janela. Mas ela criou uma sentença nova falando isso.
03/11/2023 19h52
Não só conhecia como também ui eu quem a acrescentou no dicionário.
03/11/2023 18h49
Já conhecia sim.
Significa jogar alguém pela janela.
03/11/2023 18h55
Pior que já vi, um dos contos do "Analista de Bagé" do Luis Fernando Veríssimo é sobre essa palavra.

Mas eu nunca ia lembrar dela se não visse novamente.
03/11/2023 19h43
Bolsonaro se transformou num egocentrista de mão cheia, e não suporta ver ninguém tendo um brilho maior do que o dele, mesmo que seja da mesma ala ideológica, para ele e sua trupe de abestado, só ele é o representante da direita e ai de quem falar contra o sagrado presidente (agora ex presidente). Todo mundo abandona o cara porque ele não sabe dialogar, nem a direita racional aguenta mais esse cara, não a toa que perdeu a eleição para um cachaceiro ex condenado POR CORRUPÇÃO, porque foi muito incompetente. Inclusive, ele mesmo falou que não podia errar se não o PT voltava, e taí o resultado.

O cara tava vindo bem, com um plano mais liberal para o país, fazendo boas alianças, prometendo cortar isso e aquilo e trazer estabilidade e tranquilidade dos horrores que foram os governos petistas. No entanto, ao vencer as eleições, se demonstrou um baita ignorante, não apenas na condução da pandemia, mas em quase tudo. Em vez de unir a nação, ficou parecendo uma cadela transloucada falando do Brasil virar comunista, SENDO QUE ESSE ANIMAL ERA O PRESIDENTE.

No fim, quando viu que ia perder inevitavelmente, se aliou aos maiores corruptos do país e liberou dinheiro pra geral, e fez um monte de coisa irresponsável com medo de perder.

Agora, somos obrigados a voltar com o PT de novo, esse PT nojento que não tem outro plano de estado a não ser aumentar impostos. Eu culpo esse bosta pelo PT estar no governo de novo.
03/11/2023 18h36
"I know it's true
It's all because of you
And if I make it through
It's all because of you"
anônimo
03/11/2023 18h34
Sim.
anônimo
03/11/2023 18h23
Faz o L
03/11/2023 18h19
"Se-lo-ei."