Tinha um boy que tava super afim, eu tava indo devagar né? Tava até me acostumando mais com o jeito dele, bem emocionado, ou seria love bombing? Não sei, mas era uma boa pessoa, aparentemente. Porém eu sou mais devagar, ainda mais que eu não queria ele no começo, fui gostando de ser bem tratada por ele, até aí ok. De repente ele disse que éramos muito diferentes e perderíamos o encanto, achou melhor manter a amizade, sem ter tentado nada, só beijei uma vez, saímos três vezes e nas duas últimas não rolou nem beijos, enfim. Me sinto mal pois agora queria ele, era bom o jeito, só não entendi pq não podia ir com calma, fico morrendo de vontade de falar, mas sou orgulhosa demais pra isso, sigo sofrendo e sem mandar msg, ele tbm sumiu, só responde meus stories e mais nada

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/11/2023 19h04
Não sei.
elas respondem
anônima
03/11/2023 19h04
Provavelmente ele não te curtiu muito.. ou já tinha outra
anônima
03/11/2023 19h12
Talvez ele se afastou porque aparentemente você não demostrava nada por ele, ficou com medo de se apegar e caiu fora. Se estava interessada nele, sente e converse.
anônima
03/11/2023 19h43
Sinceramente eu não sei.