votei em Continuar ficando com ele.
anônimo
03/11/2023 19h16
Quando alguém diz que não quer nada sério, é porque não quer nada sério com você, especificamente. Caso encontre alguém compatível, ele mudará o status no Instagram tão rápido quanto um piscar de olhos. Isso significa que ele não vai ficar com você e o tempo mudará isso. Então a tradução da situação é: tenho sentimentos não correspondidos.

Esses casos só se resolvem se afastamento absolutamente da presença da pessoa.
votei em Não mais querer ele.
elas respondem
03/11/2023 19h11
Não queria mais ele, pois já se ver que não é recíproco.
03/11/2023 19h15
por mais difícil que seja se afastar de alguém que a gente gosta o melhor a se fazer é terminar mesmo
votei em Não mais querer ele.
anônima
03/11/2023 19h45
Dê um tempo urgente.
votei em Dar um tempo a vocês dois.
anônima
03/11/2023 19h46
Vou embora.
03/11/2023 19h48
Vou embora com direito a enterro mental no dia seguinte.
Vida que segue.