Pelas especificações do celular ele parece ser um monstro e em questão de desempenho dizem que ele bate em muito top de linha, não to a fim de gastar mais de 3k em um celular agora.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
03/11/2023 22h24
Credo, celular de pobre
03/11/2023 21h03
Achei que tinha surtado e desativado a conta.
anônima
03/11/2023 22h17
Sinceramente eu não sei.
eles respondem
03/11/2023 20h33
Sim, só não compensa comprar nessa época de Black Friday.
03/11/2023 20h38
Bater em topo de linha eu duvido muito, ainda mais por esse preço kkkk...

Mas com certeza o custo benefício deve ser uma maravilha. Eu sinceramente perdi o tesão com a Xiaomi, no começo eles eram tops, os preços eram bons, o sistema era leve, e as atualizações eram rápidas e duradouras. Hoje em dia ela ficou igual as demais e não está mais compensando tanto assim.

De qualquer jeito, você não precisa se importar se o celular é bom para as outras pessoas, você precisa ver se ele atende às suas necessidades. Se você usa muito celular para tirar fotos, então deve priorizar as câmeras, se usa mais pra jogar, tem que priorizar o processador, se usa muito para multitarefas, deve prestar atenção na memoria ram, se usa muito para armazenamento de dados, tem que pegar um com bastante memoria interna, se usa mais para multimídia e navegação, tem que pegar um com uma boa tela e bateria e assim por diante...

Atendendo suas necessidades, é o que importa. Muita gente ai gasta horrores em um telefone de 6 mil reais, mas não usa nem 50% da potência do telefone, é tipo jogar dinheiro fora mesmo.
03/11/2023 23h06
Um dos melhores custo benefício.
03/11/2023 22h23
Compensa tudo.
03/11/2023 19h29
Compensa uma asus zenfone 7 ou 8.
anônimo
03/11/2023 20h10
Melhor pagar mais em um iPhone
03/11/2023 20h32
Celulares de hoje em dia pra mim são tudo a mesma coisa
03/11/2023 21h24
Melhor pegar f1, faço por um preço bem barato.
anônimo
04/11/2023 03h04
Tudo compensa nessa vida