Tipo vc esta em um lugar tipo restaurante barzinho e tem uma mulher ali a fim de vc olhando aí começa trocas de olhares etc, só que tem muito gente com ela amigos etc aí pra chegar junto da mesa pra chegar nela cheio de gente acho que é meio brutal pra quem está ao redor
Queria saber se tem algum gesto que a pessoa pode fazer pra elas durante a troca de olhares, agora que seja um gesto que não pareça ser um cara besta kkk alguém isso será que rola ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/11/2023 19h31
bem tu espera ela se afasta do pessoal ou ir direto mesmo
anônimo
03/11/2023 19h32
Cara dura.
Álcool ajuda.
03/11/2023 19h33
Dá pra mandar um bilhete