Sou bem tímido, então até rolar o sexo, muita água já passou debaixo da ponte.
anônimo
28/08/2017 16h08
O poder está na tua mão, na mão da mulher !
Eu acho assim, o homem pela natureza dele vai agir, seguir em frente sem ter que pedir posso isso ou posso aquilo ? Posso por aqui ou ali ? O Homem não faz isto. Porém a mulher é como uma bussóla, ela vai apontando os caminhos, virando pra esquerda, ou pra direita, ou seja é uma condutora, ela orienta. Num gesto, num olhar, o cara entende.

Então basta você conduzir !
elas respondem
28/08/2017 11h12
Se o relacionamento é novo.. Para dobrar essa timidez.. Vocês tem que se permitir se conhecerem mais e melhor, pq quando vc for pegando confiança e se sentir seguro ao lado dessa pessoa, essa timidez vai ser um mero detalhe