Tava namorando um menino a distância terminei pq tive impressão q ele estava me traindo..... só pra ter certeza que ele n prestava pedi uma amiga pra fala com ele, ele deu super de cima dla com dois dias de termino quando terminei ele nem questionou nd só aceitou por isso achei q havia outra... depois disso eu postei um vídeo marquei um amigo com um coração e apaguei ele em td insta face tudo.... será que fiz certo?
Quando fui terminar com ele por ele estar estranho cmg ele disse q o problema era ele não eu kkkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/11/2023 19h51
Namorar a distância já é estranho, oq vc fez é mais estranho ainda.
anônimo
03/11/2023 19h53
A fila andou
03/11/2023 19h53
Tudo que você faz é errado.
anônimo
03/11/2023 19h54
primeiramente: namorar a distacia é totalmente errado
segundamente: o oq vc fez de namorar a distancia é com certeza um veio de 52 anos
terceiramente: não tem terceiramnte
anônimo
03/11/2023 19h55
Mais uma da série : cheia de pobrema.
elas respondem
03/11/2023 19h53
O problema está em querer namorar um MENINO
03/11/2023 19h51
Fez certo em terminar.
Mas achei infantil querer provocar ciúmes.

Aceita que não dava mais e ok. Vida que segue.
anônima
03/11/2023 19h52
Nisso que dá namorar a distância, melhor namorar pessoas da sua cidade.
E a frase " o problema era ele", tava bem óbvio qe já estava com outra.
anônima
03/11/2023 19h53
Essa é clássica: "o problema não é você, sou eu". Muitos dão essa desculpa.
Eu teria feito o mesmo. Logo passa. Não vale a pena sofrer por esse cara.