no sabado sai com minha namorada para uma lanchonete ande, eu lhe deixei com meu celular ela tem acesso a tudo em minha vida, inclusive a senha do telefone. no monento em que ela estava com o celular uma predetende minha manda uma messagem a dizer mor peco dinheiro, fiquei patetico sem nada para dizer. ela saiu da lanchonete para sua casa nao segui a ela, eu continuei la comendo, ela quando chega a casa manda uma mensagem a dizer que acabou. eu so a respondi no domigo, onde lhe disse que nao temos nada e' so uma pretendente. depois da explicacao ela entendeu mais de noite ela muda o disco dizendo que acabou? fiquei patetico. bloquei o numero dela porque nao tenho tempo durante a semana. o que fazer eu a amo e temos 3 anos juntos .

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/08/2017 11h24
Como fazer pra você escrever direito? Não entendi nada velho kkkkkk melhora esse português aí
anônima
28/08/2017 11h46
Ela tá é certa. E você quer "salvar" que namoro? namoro mesmo entre vocês não existe mais, se você gostasse mesmo dela não teria contatinhos.
28/08/2017 11h49
Ela fez bem em terminar, se ela continuar gosta de levar chifre ou é muito burra.
28/08/2017 13h19
Mas se vc namora, por quê tem pretendentes ?
Eu não entendi direito a história. Vc é gringo ?
28/08/2017 11h21
Se já faz três anos que vocês estão juntos, você deveria ter mais respeito com a pessoa que você tem ao lado.. Já que vc faz tanta questão de salvar seu relacionamento não deveria se quer trocar número com outra mulher sabendo que a msm tem interesse em ti.
28/08/2017 14h33
Como assim vc conversa com outras garotas e coloca o telefone cheio de informação na mão da namorada????
eles respondem
anônimo
28/08/2017 10h47
Pretende sua ou contatinho? Sei lá, se sou eu e acontece o mesmo com o celular da minha namorada, no mínimo ia ficar bem puto.
28/08/2017 11h31
essa desgraça de namoro já dura 3 anos? kakakkkaakkaakakak
Tem mulher que é muito doida.