Vejo minhas irmãs namorando, minhas amigas namorando, outras casando. A vida de todos seguindo e eu aqui, parada no tempo. Como lidar com esse medo de que vou passar a minha vida sozinha?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/08/2017 10h50
Você não irá. A menos que assim escolha. Eu passo pelo mesmo, mas darei tempo ao tempo, sabe? Aproveitar esse tempo sozinho e me dedicar a mim mesmo.
anônimo
28/08/2017 10h53
Tou nessa tbm e pior q sou o mais velho dos irmãos.
28/08/2017 11h29
Isso não é questão de medo. Estamos todos sozinhos, mas amontoados.
anônimo
28/08/2017 15h10
Eu mesmo não tenho esse medo. Da mesma forma que você hoje vê todo mundo namorando, amanhã você vai ver essas mesmas pessoas no rio da armagura. Levo para mim esse ditado:"Antes sozinho que mal acompanhado".
elas respondem
28/08/2017 10h55
Amiga, estou assim também mas não tenho "medo de ficar sozinha" eu fico meio que ansiosa para achar logo alguém... Mas tudo acontece no tempo certo
28/08/2017 12h03
Bem vinda ao maior clube da atualidade. É um clichê, mas é verdadeiro: antes só do que mal acompanhada. Reflita. Tem gente que ta junto, mas ta só. Então, é melhor se resolver antes e depois adicionar alguém na conta.