O que ativa o meus sentimentos de revolta e raiva é a incapacidade que muitas pessoas possuem de não conseguirem ver uma crítica/conselho como algo benéfico ao ponto desta pensar que você quer prejudica-la ou te enxergar como uma espécie de vilão. E você, qual o comportamento te deixa revoltado e irritado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/11/2023 21h33
O desperdício de tempo, muitos jovens adultos vivem acomodados rolando a tela de celulares infinitamente assistindo futilidades enquanto poderiam estar aprendendo algo ou até mesmo buscando trabalhos melhores.
eles respondem
03/11/2023 21h14
Soberba, quando a pessoa se sente mais do que as outras e gosta de humilhar por algum motivo qualquer. Há pessoas que são insuportáveis nesse ponto, a pessoa se acha o centro do universo, o conhecedor de tudo... nossa, é muito ruim lidar com pessoas assim.

E aquelas pessoas que não aguentam ouvir uma opinião diferente? Elas acham que são as donas da verdade e levam isso super a sério ao ponto de te ofender caso você discorde? Putz, gente assim eu mantenho distância.
03/11/2023 21h11
Preconceito.

Tipo uma mãe expulsando o filho de casa e impedindo ele de terminar o curso profissionalizante dele só por ele se assumir bi.
03/11/2023 21h10
Existirem.