Mais alguém aí tem o mesmo problema? Na minha adolescência eu era muito gordo, entao nunca tentei nada cm ngm. Algumas paradas tbm incentivaram nisso, por exemplo em uma brincadeira na sala, uma mina falar q eu tinha cara de estrupador e tals.

O tempo passou, eu me esforcei e consegui emagrecer e tals. O problema é que eu não sei como engajar nessa parada de ficar, n sei desenrolar nem nada, e quando tento, travo ,passo vergonha ou tomo vácuo. Alguém tem algum conselho pra ajudar?? Valeu!!

eles perguntam
1 5
elas respondem
03/11/2023 22h00
nossa que pesado essa "brincadeira" que te fizeram, deve ter sido péssimo passar por isso, sinto muito.
eles respondem
anônimo
03/11/2023 21h20
Mano só seja você de verdade
anônimo
03/11/2023 21h33
Bebe uma dose de sapupara antes do ato.
anônimo
03/11/2023 21h43
Eu também sou bem travado em relação às mulheres, tanto que só consegui namorar uma vez na adolescência e até hoje não consegui mais ninguém...
No meu caso não é nem tanto timidez, e sim o fato de eu não sair de casa, não ter muito contato com mulheres, etc.
Cara, o conselho que vou te dar é o mesmo que estou tentando seguir: invista no seu visual e no seu profissional, se tiver condições compre uma motinha ou um carro, etc. Você pode pensar "ah, mas mulher que fica com homem por causa de carro ou moto é interesseira e blá-blá-blá ", mas cara, pensa comigo, que mulher vai se interessar por um cara que além de ser tímido, não ser bonito e nem ter lábia, também não tem nem uma motinha pra andar, anda de busão? Cara, se vc não é bonito, tem que recompensar com outras coisas, não tem o que fazer. E pense também que a moto ou carro que vc vai ter, também vai fazer vc se sentir confiante pra chegar nas mulheres, o que vai aumentar e muito suas chances com elas.

Se não tiver condições de comprar moto ou carro no momento, não tem problema, apenas invista no seu visual, cara, procure cortar o cabelo regularmente, faz uma academia, mete umas tattoos (se vc curtir), veste umas roupas da moda, isso vai melhorar muito sua autoestima e vai fazer as mulheres te enxergarem.