Chamei uma menina que conheci de vista para o cinema e ela aceitou, só que ia ver durante a semana se daria pra ela. Passou 3 dias e mandei mensagem para ela e perguntei, e ela disse que não ia conseguir ir essa semana cmg, batemos um papo maneiro sobre várias coisas da vida e até falamos sobre nossos planos no futuro. Não sei se pode ser chato cinema com alguém q ela conheceu mais durante um dia. Como devo falar com ela? pq ela tá me deixando louco, eu quero conquistar ela de alguma forma mas não sei como.

eles perguntam
1 5
elas respondem
03/11/2023 21h40
Seja vc , não seja babaca , seja autêntico, engraçado, fale coisas interessantes sobre vc , sua expectativas ,perspectiva de vida, nada de força a barra ou limites,
Mais normal não tem isso de conquista ,o amor vem no momento que deve ser.
eles respondem
anônimo
03/11/2023 21h37
Conquistar ela e fd kakakakak vai aparecer a mina lá nas conquista da steam
anônimo
03/11/2023 21h44
rlx cara, provavelmente há outros cinco caras conversando com ela
03/11/2023 21h37
Pule toda essa melação, convide-a para o motel logo.
anônimo
03/11/2023 21h38
Chama pra um jantar é melhor, terão mais contato.
03/11/2023 21h40
Não esqueça de usar camisinha!