Parceria/Companheirismo
anônima
29/08/2017 03h22
Amor e carinho...
28/08/2017 11h49
Quociente de inteligência.
28/08/2017 15h59
Romantismo, fidelidade, companheirismo, atitude, inteligência, caráter, humildade, personalidade, divertido, otimista, educado, gentil, fofo e se não for pedir de mais, bonito ou lindo :D
eles respondem
anônimo
29/08/2017 07h05
Se eu fosse mulher, com certeza, homem com tico grande, bem grande! Homem ticudão! Sim, porque sendo homem, sou um danado de feioso! Mas sou, trabalhador, audaz, boa gente, criativo, carinhoso (mas não uso pra nada), enfim, tenho tantas qualidades, e ninguém! Então né!!